terça-feira, 12 de junho de 2012


58º Capítulo:

Alice começa a falar alto pelo corredor a fora, enquanto Leonor a tentava acalmar, nesse preciso momento o Harry passa por elas, e vendo Alice naquele estado vai em direção a ela.
Harry: o que foi? Tem calma, o que é que aconteceu? (abraçou-a)
Alice: deixa-me, eu preciso de me acalmar.
Harry agarra na cabeça de Alice, olha-lhe nos olhos, beija-a e diz:
- o que foi princesa?
Alice: eu depois falo contigo eu prometo, deixa-me um bocado sozinha!
Harry: não Alice, fala comigo agora, eu não te vou deixar!
Alice explica a situação a Harry, e este com ciúmes responde-lhe:
- estás assim por causa do Niall? Hum, mas sim, ela errou bastante, mas já se esperava, ela sempre foi assim…
Alice: eu já estou com problemas suficientes, não me venhas com ataques de ciúmes Harry!
Harry concorda, beija-a na testa e responde:
- sim realmente tens razão, a Leonor terá as palavras certas para ti. Sabes onde vou estar, por isso se quiseres falar podes ir ter comigo, até logo.
Leonor (puxa Alice): mas tu estás parvinha? Viste a maneira como falaste com o Harry? Tens problemas suficientes, mas acabaste de arranjar mais um!
Alice: eu avisei…
Leonor: ele é teu namorado, quer-te ajudar Alice. Estás a ser parva em pô-lo em segundo plano e para não falar que ele talvez até tenha razão para ter ciúmes! Já viste o teu estado? Estás assim por causa do Niall…
Alice: eu depois falo com ele.
Leonor: o que tencionas fazer agora? Acho que não devias falar com o Niall.
Alice: estou a espera que seja ela a fazê-lo.
Salão de Dança:
Louis (riu-se): não é assim, a Alice explicou como se faz, vejam!
Liam: tu não danças nada. Oh Zayn anda ensinar-nos! (riu-se)
Zayn: vou já! (vai ter com o Harry)
Liam: estás bem Hazza?
Harry: estou, vamos dançar?
Louis (puxa-o a um canto): fala comigo!
Harry explica a situação e Louis responde:
- a Alice sempre foi assim, muito acolhedora. Não quer dizer que deixou de te amar. Eles são melhores amigos, ela só quer o proteger é normal! Tu farias o mesmo por mim e isso não faz de ti o meu namorado, ou que me amas mais a mim do que à Alice. (riu-se)
Harry concordou e abraçou Louis.
Clara entra deseja os bons dias a todos e começou a dançar como eles estavam a fazer. Danielle começa a falar com Clara sobre a coreografia, enquanto a Leonor e a Alice entram.

Sem comentários:

Enviar um comentário